Newest Post

// Posted by :Unknown // On :quinta-feira, 22 de janeiro de 2015



Oie pessoal acabei de receber uma nova informação sobre o novo ( e ultimo) filme de Naruto!
A assessoria de imprensa PlayArte confirmou que The Last: Naruto the Movie esta agendado para ser laçado em 7 de maio nos cinemas do Brasil!
No Brasil, Naruto Shippuden, está disponível em serviço de Streaming, em, em fevereiro estréia no Netflix, e em breve chegará ao mercado em DVD via PlayArte.


Gente eu quero assistir esse filme tipo muito. Eu estou de férias agora em nem em casa eu estou, então recebi a noticia agora e tipo meu deus eu tenho que entrar no meu blog agora..
Até outra hora então :)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © coisa de otaku //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //