Newest Post

// Posted by :Unknown // On :sexta-feira, 5 de dezembro de 2014



Oie pessoas! Quem esteve sumida esse tempo todo? Quem? Isso mesmo, eu! E dessa vez eu escolhi fazer a resenha de um dos meus animes favoritos. Então sem mais delongas...
Kuroshitsuji, também conhecido como Black Butler é um obra de Yana Taboso que conta a histódia do  mordomo demônio Sebastian Michaelis, sendo esse o nome dado por seu mestre Ciel Phantomhive quem te apenas 13 anos mas já age como um homenzinho dando as vezes por esquecer que ele tem apenas essa idade.
A história começa quando Ciel faz um trato com o demônio Sebastian, ele colocou em sua cabeça que tem que se vingar daqueles que mataram seu pai e sua mãe e sujaram o nome dos Phantomhive.  
A história se passa na era vitoriana, isso acarreta umas coisas muito legais. Algumas partes do anime são verdadeiramente baseadas na história da Inglaterra como por exemplo o aparecimento do Jack Estripador.

Bom na verdade eu não sei como falar muito desse anime, ele é simplesmente incrível! Mas para não deixar
vocês muito de fora eu vou falar um poco sobre um personagem e, bem, se eu me lembrar de algo mais que seja importante citar eu falo.

Ciel Phantomhive: 
    Jovem, Ciel perdeu seus pais em um insêndio a mansão, e jurou se vingar de todos aqueles que mataram seus pais e sujaram o nome dos Phantomhive. Ele tem uma marca nas costas perto do abdome que varia do mangá para o anime, ela foi deixada nos tempos em que ele era um escravo em um culto. Ciel fez um trato com Sebastian (como citado acima) para que pode-se assim cumprir sua promessa, dando sua alma a esse demônio. Ele passa a maior parte do tempo com um tapa olho pendurado por uma corda, para esconder a marca dese acordo que é um pentagrama. Ele porta ainda dois anéis

 Um que ele usa em seu polegar esquerdo com um diamante azul profundo e outro na mãe direita é um anel de sinete feito de ouro, tendo o sinete a forma do brasão da família Phantomhive.O anel de sinete foi dado por Angelina Dalles após o retorno do conte.

Então é isso obrigado por ler e eu espero vocês no próximo post! Bye, bye!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

// Copyright © coisa de otaku //Anime-Note//Powered by Blogger // Designed by Johanes Djogan //